Inspiração

www.j3p.com.br J3P comemora 15 anos trocando papéis com seus clientes Diretores da agência criaram uma campanha onde clientes foram chamados para criar o anúncio de aniversário, e mostrar ao mercado o atual momento de crescimento da agência Para comemorar seus 15 anos, o Grupo J3P bolou uma ação baseada na sua maior expertise: Campanha Integrada. A novidade da vez foi que os diretores da agência envolveram praticamente todos seus clientes para que eles assumissem o papel dos publicitários no desenvolvimento desta campanha. Assim surgiu o Publicitário por um Dia., ...

Portfólio

Belas ilustrações...

Downloads

Uma série de ícones lindos e de alta qualidade...

Fotografia

Uma galeria incrível de imagens HDR...

Boa idéia

E quando os clientes são os designers ...

Posted by Feh! - - 0 comentários

Cabides engarrafados

A ideia do Rethink Hanger é no mínimo curiosa: ganchos que se transformam em cabides após a conexão de duas garrafas plásticas. É isto mesmo! Dependendo do tamanho da roupa, é só rosquear garrafinhas de água mineral, chá, refrigerante, etc. Uma interessante maneira de reutilizar garrafas, além de economizar espaço na bagagem durante viagens. O cabide Rethink Hanger é encontrado nas cores verde e amarela e cada um custa 7,99 dólares.




Meias tuitadas

A Tattoo Socks fez agora uma versão bem divertida que brinca com o Twitter. E para usar a meia geek nem precisa ter uma conta no microblog, afinal, a diversão é que as pernas sejam "seguidas" pelos olhares masculinos. O modelo é feito apenas na cor branca com a impressão do passarinho e frase em preto. Custa 18 dólares.



Espaguete de lavar

Deixe a hora de lavar louças um pouco mais divertida e até ecológica. Estes incríveis espaguetes são feitos a partir de espigas de milho e caroços de pêssego e são excelentes aliados na cozinha. Com seu visual inusitado cada "porção de espaguete" é perfeita para esfregar, lavar e polir panelas, pratos, talheres, etc, além de superfícies de mesas e balcões. Meio esponja, meio palha de aço, eles nem necessitam de detergente (tanto que são produzidas por uma empresa chamada Goodbye detergent!), mas no caso de precisar arrancar sujeiras mais grudentas, basta um pouquinho de sabão e pronto.



Tábua com gaveta

Eu ia começar a cortar cebola e alho, quando entre uma olhada e outra no computador, achei esta tábua. A vontade de ter uma foi enorme, mesmo sendo de madeira! Prefiro as de vidro, mas esta gavetinha pra lá de providencial que permite descartar facilmente cascas, folhas e qualquer outro resto, me conquistou. Basta abrir, jogar fora, fechar e continuar o seu trabalho. Ao fim dos cortes basta tirar a gaveta e jogar tudo de uma vez só no lixo. Mede 36 cm x 26 cm x 6,5 cm e custa 28,99 libras.



Camiseta de lavar

Não estranhe o título, mas esta é realmente a proposta deste divertido utensílio doméstico. A simpática camiseta trata-se nada mais nada menos de um saco de roupa suja para máquina de lavar. Só que a versão criada ficou pra lá de legal! Dependurada num cabide, basta você colocar as peças dentro da gola. Quando estiver cheia é só puxar a cordinha para fechar e pronto! Ideal tanto para o dia-a-dia quanto para viagens, a camiseta-saco é feita 100% em algodão, mede 70 x 85 cm e está disponível nas cores branca (para roupas brancas) e vermelha (para roupas coloridas). Até a embalagem é legal, imitando uma máquina de lavar.

Leave a Reply

Comente e ajude a criar um blog com a sua kara! ^^"