Inspiração

www.j3p.com.br J3P comemora 15 anos trocando papéis com seus clientes Diretores da agência criaram uma campanha onde clientes foram chamados para criar o anúncio de aniversário, e mostrar ao mercado o atual momento de crescimento da agência Para comemorar seus 15 anos, o Grupo J3P bolou uma ação baseada na sua maior expertise: Campanha Integrada. A novidade da vez foi que os diretores da agência envolveram praticamente todos seus clientes para que eles assumissem o papel dos publicitários no desenvolvimento desta campanha. Assim surgiu o Publicitário por um Dia., ...

Portfólio

Belas ilustrações...

Downloads

Uma série de ícones lindos e de alta qualidade...

Fotografia

Uma galeria incrível de imagens HDR...

Boa idéia

E quando os clientes são os designers ...

Posted by Feh! - - 0 comentários



Um monitor que de 24 bits de cores consegue mostrar aproximadamente 16 milhões de cores diferentes – que é quase o que o olho humano consegue enxergar. Temos nomes para as cores mais básicas, mas e as outras? Um site foi criado para definir de vez os nomes destas cores.




O MyHexColor tem uma proposta muito interessante: vender as cores. É simples: você escolhe uma cor, dá o nome que quiser a ela (o seu, por exemplo), paga US$ 1 pela cor e pronto. A cor é sua.
É lógico que não quer dizer que seu cliente vai chegar pra você e dizer “Faz essa arte em belastingdienst?” ou alguém dizer “minha cor predileta é quetsche“. Creio que o objetivo do site mesmo é tentar vender 16 milhões de cores. E por um dólar cada, o gênio que inventou isso vai ficar rico rapidamente.
De fato, é uma idéia interessante. Mas não muito prática. Afinal de contas, quem vai se lembrar desses nomes bizarros? Vale a pena a visita ao MyHexColor de qualquer maneira ;)

Leave a Reply

Comente e ajude a criar um blog com a sua kara! ^^"