Inspiração

www.j3p.com.br J3P comemora 15 anos trocando papéis com seus clientes Diretores da agência criaram uma campanha onde clientes foram chamados para criar o anúncio de aniversário, e mostrar ao mercado o atual momento de crescimento da agência Para comemorar seus 15 anos, o Grupo J3P bolou uma ação baseada na sua maior expertise: Campanha Integrada. A novidade da vez foi que os diretores da agência envolveram praticamente todos seus clientes para que eles assumissem o papel dos publicitários no desenvolvimento desta campanha. Assim surgiu o Publicitário por um Dia., ...

Portfólio

Belas ilustrações...

Downloads

Uma série de ícones lindos e de alta qualidade...

Fotografia

Uma galeria incrível de imagens HDR...

Boa idéia

E quando os clientes são os designers ...

Posted by Feh! - - 0 comentários




Bom, queria muito poder conversar com a galera do @Abduzeedo, @TutsPlus e/ou @SmashingMag para saber como o blog deles começou, mas como não posso (ainda... eu acho)  vou dividir com vocês minhas dúvidas, incertezas e dificuldades... pode ser?


Desde que comecei a faculdade eu assumo, sinceramente,que viciei e Design. E desde então tive vontade de fazer o blog: para conversar, ouvir, falar e contribuir com a Web 2.0. Foi ai que no último domingo(10/01/2010) nasceu o Kzaam! Tá, mas e ai??? D:
>Comecei cedo a perceber como é difícil estruturar um blog: Eu sempre li muito sobre Design e afins pela net, mas escrever posts diariamente sobre os assuntos é difícil: nem sempre encontro um assunto bacana, ou consigo referências suficientes para expor algo. To meio triste! :S
Mas não desanimado! ;D
Bom, acho que já desabafei demais... O que eu quero com isso tudo é saber a opinião de vocês!
Se o blog tiver só o que eu gosto não vale a pena... "quero saber o que vocês querem saber"!
Para isso peço alguns favores:
  1. Comentem os posts: Digam se gostaram, se não, o que faltou, o que ta errado... assim o blog se mantém firme e a cada dia melhor!
  2. Sigam e indiquei o twitter @Kzaam. É a melhor forma de falarmos de forma pessoal. Lá vocês vão poder indicar assuntos para o blog e saber sobre as atualizações.
  3. Se você gosta de escrever, é viciado em Design como eu e quer contribuir com o Kzaam mande um email para kzaam@ymail.com com o que você deseja ajudar no blog: postagens, moderação, conteúdo, template... sua ajuda será sempre bem vinda!
Agora o twitter... você já me segue? @Kzaam
Espero que sim ^^ pois é de lá que eu espero criar o "Kzaam do dia". Ta vendo ele ai em cima do blog? Pois é, a ideia é pegar o que foi twitado por vocês de mais interessante no dia e colocar como destaque. Ai nos finais de semana reuni-los num único post para comentar.. o que acham?
Se você gostou pode começar a twitar!!! :D
Obrigado por entrar nesse vício comigo... conto com você!

Leave a Reply

Comente e ajude a criar um blog com a sua kara! ^^"